terça-feira, 5 de maio de 2009

pra sempre sempre acaba...

Será que alguem vai me esperar algum dia? Será que alguém vai chorar por mim? Ou fazer alguma loucura? Será que essa pessoa existe?!
De repente a gente percebe que algumas das pessoas que você mais gosta nao vai ficar pra sempre na sua vida. E não é culpa de ninguém, mas que bom seria poder jogar em alguém essa culpa, poder xingar.
Queria chorar, mas nem isso podia. Passei a noite intera engolindo o choro, tive que dormir com minha mãe... Acordei com essa dorzinha encomodando no peito que só vai parar quando eu puder chorar tudo que eu precisar. Eu sei que talvez não haja motivo pra tanto drama. Mas que se foda! O coração é meu! A vontade e os sentimentos são meus! Eu me permito chorar pelo menus um pouco, pelo menos o sulficiente.
Apesar de magoada, já consegui guardar quase tudo de ruim que eu possa pensar no meu cofre particular, um lugar dentro de mim, que eu ainda não sei se fica na cabeça ou no coração. É lá que guardo meus pensamentos e coisas ruins, pra algum dia, quem sabe, na hora certa, pra pessoa certa, eu possa mostrar e me livrar disso. Ou nunca.
Descobri duas coisas com isso tudo...
A primeira é que...ser forte*, na maioria das vezes não quer dizer ser feliz, que os mais fortes são os que guardam as maiores dores.
A segunda, é que felicidade é, MESMO, um momento. Um momento curto ou longo, mas só um pedaço de tempo que, pra quem tem, parece sempre pouco demais. Que querendo ou não tem data e hora pra acabar, pra qualquer um. Alguns não sabem disso, outros ficam sabendo cedo demais. Eu preferia não ter ficado sabendo, de verdade.
Eu prefiro sofrer de uma vez, tudo, mas NO FIM. Sofrer uma dor que não fere mais nunca acaba, sofrer em doses é pior que se ferir de uma vez só, passa mais rápido.

Mudando um pouco de assunto...tá chegando a hora. Domingão taí, vida nova. Ou parte dela. Se pelo menos as pessoas desta casa parassem de me lembrar das dificuldades que eu vo passar, melhoraria muiito. Esse é o resto do conteúdo guardado e trancado no cofre.
Eu não vou cair, dessa vez não, esse ano é meu!
Esse ano eu esfrego na cara dos que me achavam fraca que eu posso mais do que parece. Esse ano eu vou ser forte*. Esse ano eu vou fazer diferente.

e....

"Que eu possa me dizer do amor que tive;
que não seja imortal, posto que é chamas,
mas que seja infinito enquanto dure."

bjos, e até o póximo post, uma semana depois da minha nova experiencia. (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário