sábado, 22 de janeiro de 2011

NOT THE RIGHT DAY ( Lu Alone )


"Você não é o cara certo.
Este não é o lugar certo.
Não é o momento certo. E
Este não é o dia certo...
Eu sou apenas uma estranha que entrou em seu mundo.
Uma garota de outra cidade que ninguém conhece, q
ue não conhece ninguém, mas conhece você...
Eu sei que você me ama e meu coração chama seu nome!
Mas este não é o momento certo...
Este não é o dia certo...
Vou fingir que eu nunca te conheci.
Que você não é o cara que eu gostei.
Porque você era tão diferente.
Você mudou muito!
Eu não posso ficar presa a você c
omo se você fosse o único cara no mundo...
O problema é que eu ainda te amo!
Mas este não é o momento certo ...
Este não é o dia certo...
Você não é o cara certo...
Não é o momento certo...
(...)
Queremos estar juntos s
empre, sempre, sempre ...
Eu sei que você me ama e meu coração chama seu nome
Mas este não é o momento certo ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário