quinta-feira, 30 de junho de 2011

"No amor eu ainda acredito ..."

Mas porquee?? eu queria saber porque as pessoas acham que eu sou super entendida no quesito amor?
Confesso que numa época talvez eu tenha acreditado que entendia um pouco. Aceitava consolar pessoas, eu acreditava no amor... mais que isso, acreditava nas pessoas ...

No amor eu ainda acredito, mas na capacidade do ser humano de amar de verdade, eu tenho minhas dúvidas. Já não tenho mais esperança, de verdade .. quando me perguntam algo sobre relacionamento, se devem ou não correr atrás da pessoa amada, eu não sei o que dizer. Porque, se alguém te enrola tanto, que sentido faz correr atrás. Se gostasse de verdade corresponderia feliz por ser amada. Mas nãaaaao, não é mais assim ...
E se essa pessoa, pelo contrário, não te enrola aí pode ser que você não signifique nada e ela só está curtindo. Você pode esperar, não vai durar muito ...





*escrevi isso tem um tempinho ... lendo agora, resolvi postar, eu estava revoltada, mas essas palavras ainda (ou sempre) fazem muito sentido pra mim ...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário