terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

apresentações ~*


Então, eu me pergunto, isso é mesmo necessario?? Afinal esse blog vai mesmo ser lido?
Pior, eu sei que vai, pelo menos por alguns que eu já conheço! Se não for, não tem problema, é só minha válvula de escape. É só pra não correr o risco de ser caçada por assassinato. Não, obvio que não teria essa coragem, mas que atire a primera pedra quem nunca teve essa vontade. (o impulso da linguagem correta torna a gente um pouco poeta, vê só?! to rimando tudo sem perceber..kkkkkkkkkk..)
Antes da crucificação esperada por alguns leitores, já vou logo me explicando. Não quero ofender ninguém, aliás, é para não ofender ninguém que preferi vim escrever aqui alguns dos meus pensamentos e das minhas vontades. Portanto, quer dar sua opinião, dê, eu vou aceitar, mas se faltar com respeito eu já respondo de antemão: respeita, porque eu não sou sua mãe! :}
Por fim...Sejam muito bem vindos aos meus grandes devaneios. (y

P.S: já ia me esquecendo, afinal o nome do post chama: APRESENTAÇÕES xD
Laura Tinti, uma nordestina de 19 anos. Ultimamnete penso que sou nordestina só no sangue e no coração, porque na prática ando me saindo uma boa de um caipira! Quase 9 anos no interior de São Paulo, uma hora a gente cede sem perceber! rss...

Um comentário:

  1. Ahhhhhh só pq eu já ia te crucificar de cara dona??? UAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEU!! "Quase 9 anos no interior de São Paulo", uma saga em lugar nenhum AHEUAHEUHAUEHAU!! Acho que o problmea disso tudo tá entre a cadeira e o teclado XD

    ResponderExcluir