quinta-feira, 2 de julho de 2009

Balanço Geral

Outro dia minha mãe me fez uma pergunta que me fez pensar...

Você é mais triste que feliz?

No impulso respondi que 'não'....depois parei pra pensar, será?
Bom, contando 10 anos e 6 meses da minha infância linda&querida mais o ano de 2004* somam-se 11 anos e 6 meses de INTENSA FELICIDADE! Por outro lado, 6 meses finais de 2000 (quando cheguuei em Hell Pardo), mais 2001, 2002, 2003**, 2008 somam-se 4 anos e 6 meses que eu preferia que fossem apagados da memória :S
Entre 2005 e 2007 aconteceu o meu colegial, eu gostava na turma que eu via na escola, mas não fora rigidamentes felizes ou tristes.
Agora 2009 taí, te conto como foi no começo do próximo ano ;)
Por fim chego à conclusão que realmente, fui mais feliz que triste! ;D


*2004: Fois meu primeiro ano feliz em Hell Pardo, graças à 3 grandes amigos que me acompanharam nesse tempo: Teresa, Viana e Guilherme! Eu agradeço muito o tempo que eu passei com vocês! Não que tenha acabado, mas a gente cresceu e tomou rumos diferentes, nada mais natural... ainda tenho muito carinho por vocês! <3

*2003: Esse ano está em precosso de deleção na memória! Foi meu ano de mutação física (foi horrivel, não queiram saber o que é adolescência, crianças queridas, não se apressem! Melhor fase que existe é o ... de quem proferiu essa insanidade!) e fase de "minha unica amiga saiu da escola, e agora? lá vamos nós pra estaca zero novamente")

Um comentário:

  1. Eu quero não mais carregar lembranças
    Mas que só o fruto das memórias fique
    Que só a experiência das andanças
    Ao meu cansado coração se aplique

    Continua andando, coisa. Vai ter momentos bons e ruins. Se nada mais, guarda a experiência de cada momento. Assim a gente cresce, evolui, e anda pra frente. Não queira esquecer. Em vez disso, supere. Seja maior do que as coisas que te magoaram.


    =],

    Rodrigo

    ResponderExcluir