quinta-feira, 2 de julho de 2009

São Paulo - episódio 2

Ando revoltada! Como o povo daqui tem a cara amarrada, levam ela pra todo lugar. Deve ser cansaço, se não for não sei mais.
Típico dia de chuva na cidade de São Paulo, e o que eu vejo? Muitos motoristas impacientes com o trânsito...Meu, sai do carro e vai andar na chuva então, pô! Um frio de lascar, vento gelado no rosto, e água, água, água... Descobri que carregar a mochila pela frente alá paulista traumatizado dói menos as costas. kspoaskaposk. pelo menos por enquanto não tá doendo...não mais que costuma doer u.u'
Tava no caminho pro ponto de ônibus ouvi um barulho infernal, não conseguia nem distinguir o que era...parecia alguma máquina com sérios problemas, rangendo alto. Procurei de onde vinha o barulho. Claro, só podia ser. Um gol, modelo antigo, branco encardido, de dono CORINTHIANO! O barulho? Era alguma coisa parecida com grito da torcida que ele queria que ouvissem. Mas alguem avisa que a caixa do alto falante do carro dele tá estourada, pelo amor dos nossos tímpanos!! Eu tive que rir....

Aconteceu uma coisa que eu achei engraçada dia desses...um colega de classe, que fala comigo as vezes pra pedir uma caneta emprestada, ou tentar puxar assunto com : que curso você quer prestar? mas a conversa nunca vai pra frente. Pena... Ele parou do meu lado enquanto buscava informação com uma funcionária do Cursinho e disse: E aí, doutora?
Eu achei estranhu mas bunitinho... e a vontade de responder: Só daqui uns 6 ou 7 anos talvez, se tudo der certo no fim desse! ;)
Bom, fica aqui minha torcida para pegar amizade com ele. É bonzinho [acho], apesar do cigarro... :S

Mudando de assunto novamente. Nunca pensei que diria isso, mas tô ficando enjoada de nuggets, salsicha, macarrão (com molho de salsicha, ou alho&oleo)... Quero minha casa, haha. comida do meu pai. Precisa comer alguma coisa q tenha mugido em vida, pelo amor de deus!! kspaokspakspoakaposka...

do mais, acho que é só...eu sumo mas volto ! ;) [/ainda tem alguém aí? haha xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário