quinta-feira, 9 de julho de 2009

São Paulo - episódio 3

Voltando pra casa... hm'
Por volta de 11:30 da manhã eu saio de casa pra ir pegar o onibus. Eu só, não! Eu mais duas malas pesadinhas... G.G'
O ônibus chega, eu me estico o máximo que eu consigo pra pedir pra ele parar sem ter que largar as malas. Deu certo! Graças a deus, porque o próximo ia demorar. u.u'
E entrei no ônibus TOTALMENTE SEM EQUILIBRIO! Ç.Ç Joguei as malas no chão no ônibus e grudei rápido no cano. Enquanto eu tentava me equilibrar e segurar a mala eu tentava, também, pegar o bilhete único na bolsa. Aí tem todo um ritual: passa uma mala por baixo pra catraca, joga a outra por cima (e o ônibus andando, freando, fazendo curvas, etc), gruda na catraca, passa a bolsa, passa o bilhete único. Depois é a hora de passar pela catraca... que fracasso. Sério, foi um tombo só da catraca até o último banco!! G.G' (leia as próximas frases rápido, para um melhor efeito) Eu passei na catraca, mas não tinha empurrado a mala longe sulficiente, o ônibus freou na mesma hora, eu tropecei na mala, caí pra frente, ela foi junto, a alça da mochila arrebentou na minha mão, eu disse "DROGA!" e continuei caindo...o moço pegou uma das malas, quando eu finalmente consegui parar de cair ¬¬'
Ele me estendeu a mala... eu já tava nervosa só disse: larga no chão que vou chutando u.u'
Quando eu cheguei no ultimo banco, único vazio, lembrei que eu não tinha pedido pro cobrador me avisar quando chegasse na rodoviária ¬¬' Fiquei olhando pra ver se tinha alguém com mala pra eu seguir.. hahá! Tinha um do meu lado... "moço, você vai pra rodoviária?" "vou sim" "ah tá. Vou te seguir então ;D"
Na hora de descer omoço me ajudou com a mala. Também... do jeito lastimável que eu entrei no ônibus aposkposkaosaks e eu grudada no moço com medo dele sair correndo com a minha mala porta afora. aoskpsokaposkaokas...

Nooooossa!! E no elevador da rodoviária, a voz que anuncia o andar: Bem vindos às lojas da Station "sei lá o que"! Meninos de dentro do elevador: APOKAPOSKAOSKAPOSPASOAS, nooossa, eu to em Londres!!
Eu ri demais... xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário