sexta-feira, 7 de maio de 2010

e noves fora, nada!

Sabe que mesmo com a faculdade e todos os trabalhos ainda me resta tempo (quando não resta eu faço sobrar) para pensar em coisas inúteis. Mas umas dessas coisas me chamou atenção e tenho quade certeza que não estou errada. Claro, é uma brincadeira, sem apelação, galera! (galera?) Bom, vamos ao meu pensamento...




Considerando todos os homens que couberem no seu raciocínio, nós vamos dividir isso em "feios" e "bonitos", por uma questão de organização, tendo em vista que os mais cobiçados são os mais bonitos e não os mais simpáticos (universalmente falando). Conclusão óbvia: a maioria é tensa.




Porém, metade de todos esses homens, bonitos ou feios, jã são comprometidos. Metade dos bonitos e mais uma parte do que sobrou de homens (feios) é gay (e gays são muito mais bonitos que feios, fato). Então você pega o que sobrou, analisa e vê que grande parte desses solteiros são seus amigos, daqueles que você nunca imaginou que poderia rolar algo.. e nem quer que isso aconteça. Não por serem feios, mas por serem seus amigos... logo..o que resta, é uma minúscula parte "feia" e "chata", porque se não fazem parte do seu grupo de amigos só pode ser porque você não os considera legais.

Uma conclusão para tudo isso? Eu sou muito atoa (:





2 comentários: