sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vida de Universitária

Tava faltando isso aqui né?
Bom.. meu curso é lindo. Estou amando e não é por menos. Não tem aula chata (aleluia). Tem PROFESSOR chato (impossivel não ter), mas matéria só um ou outra mais puxada. E ainda vem uns animais de outras áreas dizer que quem não aguenta vai pro bloco verde. Isso me irrta e muito, mas eu sou um ser evoluído, deixo passar. kkkkkkkkkk
Os amigos? Minha turma? Melhor impossível. Melhor coisa que me aconteceu!
Até meu mini ap já tem mais cara de 'minha casa' que minha própria casa em hell pardo. Também, pudera, nem quarto eu tenho mais aqui. Malemá me sobra um colchao. Não que isso me aborreça, eu até gosto de colchao sem o resto da cama.
A Magali tá comigo lá, mas ooo piriquita arteira! Ela suja, eu limpo e assim sucessivamente. kkkkkkkkkkkk...
Do mais... bom. PRECISO DE UM EMPREGO! Mas sou um animal tapado que nem procurar sabe. u_u' eu supero (yn)
Mas é isso, se eu não tiver que desistir desse sonho por falta de grana, que esses 4 anos passem bem devagarinho, que tá sendo bom demais *-*

Um comentário: