sábado, 8 de maio de 2010

um carinha ae...

Impossivel não amar. Impossível esquecer.
Eu sempre lembro do dia que achei que tivesse perdido contato com você de vez. Quase morri. Nem eu sabia o quanto você fazia falta. Eu chorei... A cabeça parece que esvaziou em meio segundo. E o coração também... Nesses poucos segundos eu só consegui 'pré-sentir' toda a dor que sua ausência me faria. Porque, passem messes, anos... eu sei que você volta, que aparece. Inexplicavelmente, sempre quando eu chamo você vem. Não quero nem imaginar o dia que nossa ligação misteriosa não funcionar...eu chamar e você não vier me dizer que ta vivo e que ta tudo bem, que me ama e sente saudades...
Um dia eu sonhei contigo (já contei né?). Você era meu presente de você pra mim. E eu consigo lembrar claramente aquele único rosto do meio de todos os outros, sorrindo pra mim. O sorriso da única foto que eu 'tenho' (desculpa, eu printei ela..rs). Era você sim.
Outro dia você diz que "quem sabe um dia não aparece só pra dizer: minha baixinha". Eu espero que apareça mesmo...
Nossa ligação tem algum motivo. E eu estou postando no blog tudo isso pra mostrar o quanto você é real na minha vida. O quanto eu amo você. O quanto é especial pra mim. E o quanto tudo isso que eu disse não são só palavras manjadas...
Quanta coisa eu já fiz te dando motivo pra me odiar, pra querer me esquecer. Mas não. Você nunca se afastou, sempre ali... perto de mim (do seu jeito, mas perto mesmo assim). Você sempre me manda parar de falar essas coisas, mas eu carrego esse peso de não ter sido a pessoa que só você merecia que eu fosse até hoje. Isso dói. Escondido, mas dói. Queria voltar no tempo. Muita coisa eu teria mudado, teria feito diferente. Mas é essa impulsividade de andar pelo desconhecido que me afasta das cosias que me fazem bem.
Pedro, Todo, meu gordinho..como você achar melhor. Mocinho, eu te amo de um jeito todo nosso, que nem eu sei explicar de onde vem tanto amor. Quero sempre poder ter noticias suas. E quando eu digo sempre, é sempre mesmo! Só pra não perder o costume... não some! haha :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário