quinta-feira, 5 de março de 2009

capítulo final (?


O Lucas não existe mais, mas eu ainda tenho minhas duvidas quanto à existencia dele! Muita gente pode dizer que ele, na verdade, nunca existiu. Mas em mim, lá no fundo eu sinto que ele de certa forma foi real.
"qnts vzs eu durmi pensando q ele podia existir...qntas vzs quis q issu acontecesse...mas eh vida real"
E infelizmente ele não se materializou, isso ainda não é possivel. =/

Andei prestando atenção em alguns dos ultimos acontecimentos, decidi que hoje seria um bom dia pra escrever sobre isso, que eu já queria fazer há um bom tempo. Hoje, dia 5, faria..1 ano e 3 meses! (ela sabe de que)
Enfim...

"Você sabe (ou talvez ainda não acredite...e eu digo: é verdade, viu!) o quanto é importante pra mim, agora é minha vez de te dizer que você me faz bem...com seus problemas, suas escolhas as vezes erradas, mas confia em mim, me faz querer ficar aqui, me faz querer agir certo e ser forte pra quando você tiver ruim, precisando de mim, eu possa estar aqui pra te ajudar...O lance aqui já é meio de alma (é minha única explicação)...
(...)
Não, pra mim também não tá sendo fácil de jeito nenhum...em momento NENHUM eu quis brincar contigo! E é por te ver muito além de um fake que eu tô fazendo o que eu julgo mais certo e mais justo! Isso é o que eu acho, se o caminho certo for sumir dando qualquer desculpa eu assumo aqui que vou errar, mas vou errar com a consciencia limpa...
Pra te mostrar que eu nunca quis brincar contigo, te digo: você me conhece tanto quanto meus amigos, você me conhece mais que a maioria deles, você me aceitou...
Eu sei que eu errei, errei FEIO quando deixei essa história ir pra frente e eu te peço perdão de verdade, do fundo do meu coração! Eu não tenho resposta pra tudo, sei que vai querer me perguntar: pq você fez isso? A resposta será: eu não sei, foi fraqueza de caráter talvez...mas foi inconsciente, quando eu percebi o que tava acontecendo você já fazia parte da minha vida..."
(lembra disso?)

"Eu quis prever o futuro, concertar o passado"... como diz a música! Mas isso não foi possível. Sei que ela faz o possível, como sei, também, que o possível não é sulficiente. E mais uma vez eu vejo uma grande amizade se esvaindo fora do meu controle, só que dessa vez foi culpa minha.
Sempre fui sincera, quanto ao instinto de proteção, apesar de mais velha, ela era minha pequena que eu gostava de proteger, que eu gostava de fazer bem, que me fazia bem saber que o sorriso era por mim e pra mim; e quando ela vinha 'correndo' querendo que eu cuidasse, e eu fazia isso com amor, com todo o carinho...sem nunca querer nada em troca além da felicidade dela!
Eu não sei porque, nem o que é isso. Ainda gosto de acreditar naquele lance de irmãs de alma (y
Isso nunca tinha acontecido comigo, esse amor era novo na minha vida, e hoje, pra saber quando eu amo alguém de verdade (sem aquele lance de relacionamento, pf, porque isso nem cabe aqui) eu me baseio nesse sentimento.
Pra muita gente isso aqui não vai fazer sentido nenhum, mas se ela chegar a ler isso, vai saber que foi pra ela. Eu não postei isso por pressão, nem por insistencia e muito menos por drama. Postei como uma forma de 'despedida', mesmo que não seja uma, mas como um jeito de eu levantar a bandeira e dizer que tudo bem, que eu entendo o que aconteceu com a nossa amizade!
Só queria deixar resgistrado em algum lugar onde pudesse haver testemunhas do que eu disse.
Eu nem sei se me arrependo de ter feito o que eu fiz... porque você significou muito pra mim! ( disso eu sei que eu não me arrependo)

"inconscientemente o Lucas eh a melhor parte de mim"
"eu naum tinha o direito de te magoar..mas naum podia fechar esse livro no meio da historia..."
(esse aqui pode ser talvez o epílogo do livro)


P.S: eu te amo..kkkkkkk..brinks' Caso haja um faísca dessa amizade querendo reacender novamente, eu ainda estarei aqui...como eu sempre estive. Eu (ainda) to contigo, pretinha!

P.S 2: fake é brincadeira pra gente grande [/fatao

Nenhum comentário:

Postar um comentário