segunda-feira, 30 de março de 2009

Maria, minha melior *-*

Há quase 9 anos eu vim parar nessa cidade (a história inteira não interessa agora). Eu não conhecia ninguém, ninguém mesmo. Foi pior que apenas mudar de escola quando é pequeno, foi mudar de cidade, de cultura, de amigos, de várias outras coisas. Fui me refazendo aos poucos, revoltada por tudo que aconteceu aqui, pela dificuldade que eu tive. Mas depois de uns 3 ou 4 anos, quando eu já estava parcialmente conformada, conheci nada mais e nada menos que senhorita Cristiane Breda.
Desde então a amizade com ela só fez crescer. Por todo esse tempo nunca disse nada, porque sempre fui meio fechada. Tenho uma certa dificuldade de abrir meus sentimentos assim, pessoalmente. Por isso ficaram muitas coisas por dizer, coisas que precisavam ser ditas e que, aceitando meu jeito, vai ser dito aqui.
Muitas amizades foram feitas e perdidas. Separadas por uma simples mudança de endereço ou de interesses. Mas minha amizade com ela, por uma força que nem sei direito dizer qual, nunca foi abalada. Sabe o que é nunca brigar?? Certo, no máximo uma duas ou três frases insistindo numa idéia só, mas sempre dura tempo sulficiente até que uma das duas cede. Mas nunca, nunca briga!
Hoje eu digo que
ela é meu porto seguro, que é minha melhor. Por isso quando ela mudou de cidade, por mais que eu não tenha demonstrado, pra mim foi muito difícil. É, Maria, faz muita, muita falta o telefone tocando na hora do almoço...
Eu não vou detalhar aqui tudo que isso significa pra mim e tudo qua gente passou até chegarmos ao que somos hoje, pq você também viveu isso né? :P
Só quero agradecer pela amizade, por me aguentar sempre, pelos conselhos, pela confiança. Sei que tudo é fase e que o que está acontecendo hoje é mais uma dessas. Sei também, que nossa amizade ainda vai muito, muito longe. Porque sim, eu te tenho como uma irmã. Uma irmã que sabe mais de mim que minha própria irmã! rs...
Agora deixa eu parar, porque, acredite se quiser, eu to quase chorando já. (:
Enfim... te amo muitooo dona maria, obg por tudo mesmo!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário