segunda-feira, 2 de março de 2009

pós carnaval....


Chega! Hoje eu não quero pensar, nem 'filosofar' assuntos 'complexos'!
Quem me conhece sabe que esse lance de 'vestiba' deixa essa pessoa que vos fala completamente 'down'! Esses dias pós carnaval então, cabei de sair de uma das piores crises que andei tendo e já quase me meti em outra. É a ficha caindo: aulas da facu dos amigos chegando, a pressao cada dia ficando mais forte, o senso de responsabilidade me assombrando, é ver que eu to perdendo a essencia de quem eu sou, de quem eu sempre fui; ouvindo minha mãe comentando pelos cantos da casa que eu já estou na idade de assumir certas responsabilidades; ver a imagem que vem na minha cabeça quase toda hora: enquanto eu chorava minha mãe olhava uma foto minha de pequena e dizia: você era uma criança feliz!... Quisera eu que fosse falta de vergonha na cara mesmo =/ to perdendo minha essencia e ganhando em troca: medo (até um certo pânico). Medo de olhar pra frente, de olhar pro meu futuro; medo de não conseguir nem tentar. Na verdade quase todos os meus 'problemas' atuais se baseiam nesse tal de 'medo'. É uma bosta! (com o perdao da palavra).
Outro fato intrigante da minha existencia é uma palavra até bonita, poética...infeliz dela! É uma belezinha mesmo, em teoria! :'}
Vontade de viver minha vida, de ser dona de mim em CONTRADIÇÃO com a falta de coragem pra seguir sozinha. É você querer sair de casa e ter medo de largar da mão da mãe.
E ter alternativas e oportunidades pra fazer isso, mas ter que ficar 'presa' onde eu estou pra cuidar de mim antes, pra voltar a ser forte. Será que eu consigo? Quanto tempo eu vo precisar pra isso? medo...sempre...MEDO!
Graças a deus to tranquila hoje! To como frequentadores do AA, onde o lema eh "só por um dia, só por hoje eu não bebo". Já comigo é CA (chorões anônimos): só por hj eu nao choro! Ta loco, se me afundar de novo to perdida. Aliás, to perdida não, perdi outro ano, isso sim!
Sim, isso é minha realidade atual. É o lado da Laura que muita gente não conhece. Eu não quero comentários, nem quero opinião e muito menos dó! Porfavor, peloamordedeushein ¬¬'

2 comentários:

  1. Você é foda mano, nunca se esqueça o/
    tempo ao tempo
    nem tudo ta certo, mas com calma se ajeita

    ResponderExcluir
  2. that's the point, man!
    falou tudo

    ResponderExcluir