domingo, 8 de março de 2009

Guizao, o dono do morro


hmmmmmm... sabe o tipo de pessoa que é facil e dificil de falar ao mesmo tempo? então, eu lhes apresento o Sr. Guilherme Bakker! uahsuahsusuahsuashuahs...
Guizao, como prometido, esse post é só pra ti strupicio!! *-*
Agora vem a parte que eu paro e penso: falo bem ou mal desse menino? kkkkkkkkkkk..brinks meolbem. Hoje eu vou falar só coisas boas de ti (y ou pelo menos vou tentar, o que vale é a intenção, não é o que dizem? auhsauhsuahsuasuahss...e ve se pelo menus agoratu para pra ler meu Blog hein..xD

Eu faço parte da excessao que não odiava ele antes de conhecer (? eeeeeeee e.e''
Pelo contrário, eu até queria fazer amizade com ele [/mearrependi,comofas? :P
Brinkadeira, hoje eu digo: que bom que a gente fez amizade *-* (obg Cris) porque tu é a criatura mais engraçada que eu conheço, só tu não, tu e o Marcelo, dois palhacinhos! [/adóoro (mas como o post é pra tu, nao posso falar nele, certo? ja sei ja sei..rss)
Enfim...o cara é brincalhão, mas sabe falar sério. Até me escuta!! Porque ele gasta tempo da vida dele escutando meus lapsos de seriedade eu não faço idéia, mas é bom alguém pra te dar moral nessa hora..rss..

Guizao, eu posso não ser a melhor amiga, nem a melhor pessoa do mundo, posso não te tratar tão bem sempre (mas você sabe que é tudo brincadeira, "faz parte do meu show" como diz a música..rss), posso ter meu defeitos de me achar sempre a certa da história, por essa parte eu te peço perdão, peço desculpa também por qualquer que eu tenha feito ou falado e que não tenha te agradado; mas eu te agradeço por ser essa pessoa maravilhosa [/eutomesmofalandoisso? que você é, por levar a sério essa amizade que muita gente chamaria de 'amiguinhos de fake' (pra mim vai muito mais além, com certeza), por se preocupar comigo sempre que percebe que eu não to bem por algum motivo, por ser amigo, pelas brincaderas, pelas risadas e os sorrisos que só seria possivel com você [/edevocê (y
Isso tudo que eu agradeci, pode ter certeza que eu to sempre tentando te dar tudo na mesma intensidade que eu ganho de você *-*

Agora chega né, isso aqui tá muito meloso já! Chegou a hora de contar teus defeitos pro mundo...brincadeira, essa parte dexa pra outro dia ;P

Guizao, urubu, preto, encardido, strupicio, strume, filhote de cruzcredu, xaraça*bibo (hasuuauhsauhsaahu..esse apelido só tem graça com o emoticon gay do lado), histériko, mimado, fidido, metido...etc etc etc...amo tu, nunca se esqueça disso, oks? nem de mim, dakela que voce sempre chama de NEGONA..xD


obs: pros que não entenderam o nome do post, é só pela mania que ele tem de brincar dizendo que pra andar com ele tem que ser preto...auhuahsuahsuashuasushuahsuas... euri- G.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário